Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

amigas de agulha e linha!!!!

aprenda aki a guardar seu tesouro para seu marido!!!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Coisas exenciais

Oi meninas mexendo na net achei esta esplicação muito interessante para quem costura!!!!
Na verdade eu só não tenho o virador mais ja vou providenciar o meu... hehehe espero ter ajudado quem deseja se entregar neste mundo de agulhas e linhas!!!!
há... tirei as informações  deste blog amoreira acessorios amei o blog dela!!!!!

1. Tesoura: esta tesoura é um pouquinho diferente, ele fica sempre aberta. Acho que tem um nome específico, mas desconheço. Quando a professora de costura pediu, não pensei que fosse tão útil. Na hora de costurar várias peças, ela agiliza bastante o trabalho, principalmente na hora de cortar os excessos de fio. Recomendo! ;)

2. Giz: este giz é feito de parafina, então ele sai rapidinho, basta passar o ferro por cima. Ele dura bastante e sai com facilidade, diferente dos demais.

3. Desmanchador de costuras e abridor de casas: esta pecinha tem uma lâmina entre as pontinhas e é ótima na hora de desmanchar algo que deu errado (confesso que detesto esta parte). É ótima na hora de abrir casas e também a uso para fazer pequenos furos, quando quero colocar o botão magnético, por exemplo. A tesoura às vezes corta demais, com o desmanchador é mais fácil fazer um corte exato.

4. Virador de alças: eu chamo esta peça assim, não sei se ela tem algum outro nome. É ótima para virar alcinhas, até as mais finas. Fiquei encantada quando descobri, facilita demais.

5. Alfinetes: antes de aprender a costurar, não entendia muito para que serviam, mas são necessários e ajudam muito na hora de costurar. O segredo é alfinetar tudo, quanto mais, melhor, sempre com a ponta do alfinete virada pra fora da peça. Alfinetando bem, praticamente elimina-se a necessidade de alinhavos.

Agora um pequeno passo-a-passo de como usar o virador. Não sei se todo o mundo já conhece, mas eu fiquei maravilhada quando conheci e uso muito.

1. Coture a alça do tamanho a da largura necessários.


2. Passe o virador por dentro do tecido costurado.

3. Ele tem uma "perninha" que se move, passe-a pelo tecido, como na imagem.

4. Depois de passar, feche-a e puxe para dentro da alça a ser virada.


5. Pronto, alcinha perfeita, sem sofrimento e sem costuras aparentes! ;)




3 comentários: