Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

amigas de agulha e linha!!!!

aprenda aki a guardar seu tesouro para seu marido!!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Calças cenouras!!!!

Calça cenoura eis a questão???
Acho linda este modelo porem acho que pra quem tem 
quadril largo como eu não cai muito bem não
E ai o que vcs acham???
Comprei um pano lindo de risca de giz preta
e to em duvida entre uma calça cenoura e uma saia lapis
Meu Deus o que faço?? kkkkkk
Tenho medo de fazer a calça e depois nao gostar....

Olha o que achei na net...
neste site acima...

Há quem torça o nariz para as calças cenoura, mas o fato é que elas chegaram há algumas estações e parece que vieram para ficar. O mundo da moda está recheado de regras sobre como e quando usar certas peças de roupas e há quem argumente que as calças cenoura não vão nada bem com quadris largos e mulheres gordinhas. Ou seja, nada de calças cenoura para brasileiras. Será? Você já conhece essa modelagem de calça? As calças cenoura possuem a parte de cima mais largas, pregas no cós e vão gradativamente afunilando até chegar ao tornozelo. Elas são super modernas e versáteis. Se já estiver na hora de comprar calças para renovar a coleção do seu guarda roupa, as calças cenoura, ou carrot pants, são super interessantes porque funcionam como “peça coringa”, combinando com diferentes roupas e situações diversas. Escolha as melhores marcas e o modelo que mais lhe agradar.

É verdade que elas vão super bem em quadris menos largos, mas não estão proibidas para as outras mulheres. Tudo é questão de comprar um modelo que combine com seu corpo, as mais justinhas pegam melhor em mulheres com quadril avantajado. Se esse modelo de calça lhe agrada, combine sem medo! Elas dão um charme todo diferente ao visual.
Se você precisa se produzir para trabalhar ou estar alegante em alguma situação, um modelo alfaiataria vai super bem e deixa o visual mais chique. Elas podem ser combinadas super com blazer, camisa e casaquinhos para os dias de mais frio, e um colete dá um charme ao visual. Um sapato de salto, seja uma open boot ou um scarpin, dão o toque final no visual e sua elegância não passará despercebida.
Para os dias mais casuais e quentes, opte por uma blusa ou camiseta levinha e combine com uma sapatilha ou um sapato do estilo oxford. Você quem decide!

Ai que duvida cruel!!!!!!
bjim...
Breve fotinhas das roupinhas que fiz!!!!
xau


2 comentários:

  1. Oi. Eu acho calça cenoura muito chique. Mas acho em alguns casos achata a bunda. Estas calças são como macacões: ficam melhor em quem tem uma bunda meio redonda e arrebitada. Com scarpin ficam show. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu acho calça cenoura muito chique. Mas acho em alguns casos achata a bunda. Estas calças são como macacões: ficam melhor em quem tem uma bunda meio redonda e arrebitada. Com scarpin ficam show. Bjs

    ResponderExcluir